1) O CCPIU COMUNICA OS ILUSTRES ACIONISTAS QUE ESTÁ IMPLEMENTANDO AÇÕES PARA ORGANIZAR AS FINANÇAS DO CLUBE, dentre as quais, melhorias no sistema contábil, controle de estoque e de patrimônio, providenciando Georreferenciamento, programa de Compliance, reforma Sauna Feminina, preparação negociação de 10 alqueires, e outras ações importantes.

2) O CCPIU adotando regime de austeridade conseguiu reduzir significativamente a dívida existente, controlando as finanças e preparando o Clube para uma revolução em futuro próximo.

3) Para garantir o sucesso das melhorias e ações sob implementação e projetadas será IMPRESCINDÍVEL A FIEL ADIMPLÊNCIA DOS ACIONISTAS, razão pela qual uma das condutas do Clube é encarar de frente a questão da inadimplência tomando atitudes enérgicas como PROTESTO DE DÉBITOS DE ACIONISTAS INADIMPLENTES em respeito àqueles acionistas que contribuem regularmente e à necessidade do Clube de resolver definitivamente suas dificuldades financeiras e implementar melhorias para acolher bem todos Acionistas e familiares, assim como contribuintes e convidados.

4) Nos próximos dias o CCPIU fará protestos de acionistas devedores das chamadas de capital de 2015 e 2018 e das mensalidades do ano de 2022. POR ISSO, O CLUBE CONVOCA OS ACIONISTAS INADIMPLENTES PARA PROCURAR O CLUBE NEGOCIAR SEU DÉBITO evitando as dificuldades advindas de protesto de débitos.

5) O CCPIU COMUNICA, também, QUE A PARTIR DE JULHO HAVERÁ MULTA DE 20% EM CASO DE ATRASO DE MENSALIDADES, cujo valor mensal foi mantido em R$ 85,00-(oitenta e cinco reais), conforme decisão dos Acionistas na última Assembleia Geral realizada em 26-mar-2023.
CLUBE DE CAÇA E PESCA ITORORÓ DE UBERLÂNDIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress